Ele conta com mais de dez registros policiais por ameaça e lesão corporal, segundo a Polícia Civil ...
Incêndio no Rio Vermelho cria nuvem de fumaça que chega ao Aeroporto de Florianópolis
Fogo atinge Parque Estadual do Rio Vermelho desde a última quarta-feira (11); mudança do sentido do vento aumentou o incêndio e criou coluna de fumaça
O incêndio que atinge o Parque Estadual do Rio Vermelho, no Norte da Ilha, desde a última quarta-feira (11), criou uma gigante coluna de fumaça que chegou próximo ao Aeroporto Internacional de Florianópolis, no Sul da Ilha, neste sábado (14).

Segundo o comandante do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Diogo Losso, o vento mudou de sentido, a partir de 12h deste sábado. Isto aumentou o incêndio.
Além disso, os bombeiros ainda não trabalham com a possibilidade de extinção do fogo, apenas diminuir a fumaça. Segundo ele, será necessário um momento de chuva para controlar o fogo.
Leia também:
- Bombeiros reforçam efetivo no combate ao incêndio no Rio Vermelho, em Florianópolis
- Incêndio continua atingindo área do Parque Estadual do Rio Vermelho
Devido a isso, criou-se uma nuvem de fumaça que é possível ser avistada por diversos bairros de Florianópolis, por exemplo, Saco dos Limões, Trindade e no Centro.
Conforme o comandante, as operações foram suspensas no fim da tarde deste sábado (14) e voltarão no início da manhã de domingo (15).
O helicóptero Arcanjo, equipe aérea do Corpo de Bombeiros, não está sendo usada para combater o incêndio porque o fogo está abaixo da vegetação.