Indignada com traição, influenciadora digital manda ‘dar susto’ no ex, que acaba morto

Ela foi presa em casa e estaria na companhia de um dos envolvidos no crime, mas que acabou fugindo antes de a polícia chegar

A blogueira e influenciadora digital Isa Gomes foi presa junto com um suspeito, ambos acusados pela morte de Leandro Rezende Morais, de 36 anos. De acordo com a Polícia de Contagem, em Minas Gerais, Isa seria a mentora do crime bizarro. Ela descobriu que Leandro Rezende, seu ex-namorado, a traiu com uma amiga. Assim, decidiu contratar dois desconhecidos para “dar um susto” no rapaz.

Isa Gomes diz ter conhecido seus comparsas no dia do crime – Foto: ReproduçãoIsa Gomes diz ter conhecido seus comparsas no dia do crime – Foto: Reprodução

No entanto, eles “passaram do ponto”no susto, e teriam causado a morte de Leandro. Há um terceiro envolvido, que ainda não foi capturado.

O registro do crime foi feito na última terça-feira (28/06), conforme noticiou o portal “O Tempo”. Um vizinho da vítima acionou a Polícia Militar, após estranhar uma movimentação na casa de Leandro. Ele viu dois homens na garagem de sua casa, se trancou no banheiro e ligou para o 190.

Influencer digital, Isa fazia publicações sobre beleza feminina – Foto: ReproduçãoInfluencer digital, Isa fazia publicações sobre beleza feminina – Foto: Reprodução

Quando os policiais chegaram, encontraram a casa revirada e o corpo de Leandro. As investigações levaram até Isa, pois havia ocorrências envolvendo a vítima e a blogueira no sistema da Polícia. De acordo com os policiais, Isabela Gomes demonstrou nervosismo com a abordagem. Acabou confessando que havia encomendado a um estranho dar “um susto” no ex-namorado.

Isa teria acompanhado tudo, do lado de fora da casa. Após o crime, um dos homens a levou até sua casa e ela chegou a dormir com ele. Pela manhã, ela foi acordada pelos policiais, mas o homem já havia ido embora. O suspeito preso, no entanto, afirma que Isa esteve com eles, dentro da casa. Ela teria inclusive chutado o rosto de Leandro, já desacordado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...