Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na noite em Chapecó

Homicídio ocorreu no bairro Efapi na noite de quinta-feira (15). A partir de agora, a Polícia Civil investiga para identificar o autor do crime

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (15) em Chapecó, no Oeste do Estado. O homicídio ocorreu na rua Cunha Porã, no bairro Efapi, o maior do município.

Bairro Efapi tem cerca de 60 mil habitantes. – Foto: Ewerton Luiz/Divulgação

De acordo com a PM (Polícia Militar) em conversa com os moradores, o jovem trafegava em uma motocicleta Honda Titan EX quando próximo ao bandejão ocorreu uma discussão. Em seguida, três disparos de arma de fogo foram ouvidos. Os projéteis atingiram o abdômen da vítima.

No local do crime dois homens correram, possivelmente sendo os suspeitos pelo homicídio. Os moradores, ao avistarem o jovem caído, tentaram socorre-lo, porém encontrava-se em óbito.

A PM também recebeu informação de que a vítima estaria acompanhada de uma pessoa, carona da motocicleta, que também teria fugido do local.

Buscas foram feitas pelos policiais, mas nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. A Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionadas para comparecer no local do crime. A motivação do assassinado será investigada a partir de agora.

A vítima possuía diversas passagens pela polícia, dentre elas dirigir sob efeito de álcool ou drogas, conduzir veículo automotor sem habilitação, lesão corporal contra mulher, ameaça e vias de fato.

+

Segurança