Tumulto generalizado em posto de gasolina termina em morte em Caçador

Segundo a Polícia Militar, confusão teve início após os vigilantes do local pedirem para que grupo deixasse o estabelecimento

Um jovem de 24 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (17) após um tumulto generalizado em um posto de combustível em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. 

A vítima foi atingida com uma facada no abdômen por um segurança do local. Segundo a Polícia Militar, a briga teve início após os vigilantes pedirem para que o grupo deixasse o estabelecimento.

Mulher é assassinada com facada no pescoço no Oeste e companheiro é principal suspeito

O Corpo de Bombeiros foi chamado e atendeu o jovem, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. O segurança que desferiu o golpe foi detido em flagrante e teve a prisão preventiva decretada na tarde de domingo. 

Leia também:

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gil Ribas, nesta segunda-feira (18) testemunhas do crime começam a ser ouvidas. Câmeras de monitoramento do posto também serão solicitadas.

“A partir de hoje vamos começar a investigar o que aconteceu de fato. Ainda há poucas informações”, contou. 

O IGP (Instituto-Geral de Perícias) foi até o local e realizou uma perícia. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

+

Segurança