Jovem de 25 anos morre após acidente em Jaguaruna

Após colisão frontal o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora; testemunhas relatam que o condutor da moto estava na contramão

O motociclista Lucas Eduardo Borba Conceição, de 25 anos, morreu após se envolver em um acidente no centro da cidade de Jaguaruna, no sul do Estado.

Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados, mas jovem não resistiu. – Foto: Assessoria de Comunicação Bombeiros Voluntário de Jaguaruna / Divulgação NDBombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados, mas jovem não resistiu. – Foto: Assessoria de Comunicação Bombeiros Voluntário de Jaguaruna / Divulgação ND

Após colidir frontalmente com uma Kombi na noite desta sexta-feira (22), o jovem acabou não resistindo e faleceu. Testemunhas teriam relatado  a Polícia Militar, que a vítima estaria conduzindo a motocicleta na contramão no momento da colisão. Já o motorista da Kombi de 58 anos, relatou que tentou desviar da moto, mas não conseguiu.

O motorista realizou o teste de bafômetro que deu negativo. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Polícia Militar, Polícia Civil e IML deram suporte na ocorrência.

Lucas era natural de de Canoas, no Rio Grande do Sul e morava na cidade de Jaguaruna há dois anos. Ele está sendo velado neste sábado (24) no cemitério de Canoas.

+

Segurança

Loading...