Jovem é esfaqueado após ‘flertar’ com mulher em Águas de Chapecó 

Namorado da mulher teria ficado revoltado com a paquera do rapaz e partiu para agressão

Um jovem, de 21 anos, foi esfaqueado em uma casa na rua Campos Novos, no Centro do município de Águas de Chapecó, no Oeste do Estado. A ocorrência foi registrada no fim da tarde da última sexta-feira (16).

Jovem foi esfaqueado em casa – Foto: PM/NDJovem foi esfaqueado em casa – Foto: PM/ND

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o suspeito do crime, de 24 anos, chegou no endereço em um VW/Santana, estacionou o carro na rua, invadiu a casa e agrediu a vítima. 

O jovem foi esfaqueado no tórax e no braço esquerdo. De acordo com a polícia, o rapaz foi levado em estado grave ao Pronto Atendimento de Águas de Chapecó, mas devido à gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. 

Em rondas, os policiais localizaram o motorista do carro, que havia fugido logo após o crime. Ele confessou que deu as facadas no jovem e alegou que a vítima estaria paquerando sua companheira.  No carro havia muitas marcas de sangue.

O suspeito do crime foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Carlos onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima tem passagens por posse de drogas e o suposto autor não tinha histórico policial.

Crime aconteceu na última sexta-feira (16) – Foto: PM/NDCrime aconteceu na última sexta-feira (16) – Foto: PM/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...