Jovem é morto após assalto na praia Brava, em Itajaí

Bandido levou relógio, boné e celular da vítima, que foi abordada depois de sair de uma festa

Um rapaz de 28 anos foi morto em Itajaí após sair de uma festa na praia Brava na madrugada de domingo (30) em Itajaí. De acordo com a Polícia Civil, Bruno Rossato Santana transitava a pé por volta das 4h por uma transversal da avenida Delfim de Pádua Peixoto até seu carro, quando foi assaltado.

Divulgação internet/ND Vale

Amigos da vítima lançaram campanha pedindo mais segurança na praia Brava

Minutos depois, o jovem foi encontrado por um amigo caído no chão com um tiro na nuca. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou Bruno para o hospital e maternidade Marieta Konder Bornhausen, mas ele não resistiu aos ferimentos. O amigo relatou para a polícia que a vítima estava em um show de hip-hop. Dele, foram roubados o celular, um iPhone 5, o relógio e um boné preto. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) vai investigar o latrocínio e ver se alguma câmera de segurança em imóveis próximos flagrou o crime.

Na página da vítima em uma rede social, vários amigos se manifestaram indignados com a morte dele. Eles começaram uma campanha pela internet pedindo mais segurança na praia Brava. Moradores e pessoas que frequentam a praia organizaram uma reunião para discutir a segurança do local. O encontro vai acontecer na noite desta segunda-feira (31), no Art Café, que fica na Estrada da Rainha. Bruno morava em Balneário Camboriú e havia se formado recentemente em Turismo e Hotelaria.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...