Jovem encontrado morto em São Pedro de Alcântara não tinha passagens policiais

O jovem Bruno de Barros Luz foi assassinado nessa segunda-feira (6) no dia em que completava 25 anos. Ele morava com os pais no bairro Coqueiros, em Florianópolis e foi encontrado no município de São Pedro de Alcântara, distante 35 km de casa. De acordo com o responsável pela Delegacia da Polícia Civil do Município de São Pedro de Alcântara,  Moacir Manoel da Silva, o corpo estava na rua João Pedro Hames, no bairro Santa Tereza, próximo a Indústria de Bebidas Pingo de Ouro. A vítima não tinha passagens policiais.

De acordo com o policial, é bem provável que Barros tenha sido morto em outro local. “Havia pouco sangue para o crime ter ocorrido ali”, observou. Com base no exame preliminar feito por técnicos do Instituto Médico Legal que foram buscar o corpo, o policial comentou que  Barros foi bastante machucado antes de ser morto com golpes de faca no pescoço.

Silva conversou com um irmão da vítima e foi informado que ela havia saído de casa entre às 00h30min e 1h de domingo. “Barros teria saído de carro de com alguém. É esta pessoa que estamos tentando localizar”, comentou.

Apesar de estar no início da investigação, o policial acredita que o crime possa estar ligado a um caso passional. “Além de ele não ter passagens policiais, a família afirma que Barros não usava drogas”. Como o corpo estava na beira da rua de lajota por onde passa o ônibus escolar de manhã cedo, o policial acredita que foram os alunos que localizaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar. A região é um local aonde, ultimamente, vários corpos vêm sendo abandonados.