Jovens que se alistaram têm até sexta-feira para se apresentarem ao batalhão em Joinville

Foram mais de 4,5 mil inscritos neste ano na cidade e os que ainda não se apresentaram precisam ir ao 62º Batalhão de Infantaria até sexta-feira (24)

O alistamento militar mobiliza os jovens todos os anos e, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, mais de 4,5 mil realizaram o alistamento para o serviço militar em 2021. No entanto, nem todos se apresentaram ao 62º Batalhão de Infantaria.

Em Joinville, cerca de 350 jovens serão selecionados – Foto: Divulgação/NDEm Joinville, cerca de 350 jovens serão selecionados – Foto: Divulgação/ND

Quem ainda não compareceu no batalhão tem até sexta-feira (24) para se apresentar. Dos 4.502 jovens que se alistaram, cerca de 350 serão selecionados. Os demais receberão o CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), documento que o dispensa do serviço militar e necessário para diversos serviços no país.

Os jovens devem levar documentos pessoais ao quartel do 62BI e podem, ainda, tirar dúvidas com a Junta do Serviço Militar, pelo telefone (47) 3431-5052, ou no Batalhão, no (47) 3433-2399.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...