Localizado corpo de jovem que caiu no rio Itajaí-Açu, em Indaial

Gabriel Rodrigues, de 22 anos, estava a cerca de 300 metros do local onde caiu no último domingo (9)

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial localizou, pouco antes das 15h desta quarta-feira (12), o corpo de Gabriel Rodrigues, de 22 anos. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (9), quando caiu no rio Itajaí-Açu. 

Localizado corpo de jovem que caiu no rio Itajaí-Açu, em Indaial – Foto: Judson Lima/Arquivo pessoal

De acordo com o comandante Evandro Vinotti, o corpo estava a aproximadamente 300 metros do ponto onde o rapaz foi visto pela última vez. Gabriel foi encontrado por uma das equipes de busca preso a pedras.

Por ser um local de difícil acesso e com bastante correnteza, os bombeiros levaram cerca de uma hora para conseguir tirar o corpo da água e entregá-lo ao IML para perícia.

Relembre o caso

Gabriel Rodrigues saiu da cidade de Nova Prata, no Rio Grande do Sul, de mudança para o Vale do Itajaí para trabalhar. Ele chegou em Indaial no sábado (8) e no domingo (9) saiu com os amigos que o receberam na cidade para conhecer a região.

Quando estavam às margens do rio Itajaí-Açu, ele teria se desequilibrado, caído dentro na água e batido a cabeça, segundo Alexandre Fabiano Reihold, 47 anos, que estava com Gabriel e os dois filhos no local no momento do acidente. Foi Reihold quem recebeu Gabriel na cidade.

Gabriel Rodrigues veio do Rio Grande do Sul – Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial / Divulgação

+

Segurança