Jovens assaltam loja no centro de Balneário Camboriú e são detidos por agentes de trânsito

Roubo aconteceu no início da madrugada de domingo (5), quando funcionários se preparavam para ir embora

Uma loja de roupas e acessórios foi assaltada na avenida Brasil, no centro de Balneário Camboriú, no início da madrugada de domingo (5), quando os funcionários se preparavam para ir embora. Agentes de trânsito foram abordados por pessoas que trabalham no local, que pediam socorro dizendo que acabavam de ser assaltados e os ladrões haviam fugido pela rua 101.

Divulgação Associação dos Agentes de Trãnsito/ND Vale

Produtos roubados foram recuperados pelos agentes de trânsito

Um agentes de trânsito identificou dois suspeitos com as sacolas levadas da loja. Eles conseguiram abordar os bandidos na esquina da Terceira Avenida e os detiveram até a chegada da Guarda Municipal, que encaminhou eles para a delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso, pois um dos bandidos é menor de idade. Com eles, foram recuperados nove óculos de sol e o dinheiro roubado do caixa.

Durante a abordagem, o telefone de um dos homens tocou. Os guardas municipais leram as mensagens, que marcavam um local de encontro entre eles e um terceiro suspeito. Os guardas foram até o local de encontro e abordaram o homem, que foi reconhecido pelas vítimas como o terceiro autor do assalto.

Acesse e receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança