Mais de 52 kg de maconha são apreendidos em Chapecó

Apreensão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) na Linha Sede Figueira

Mais de 52 quilos de maconha foram apreendidos, por volta das 00h30 desta quarta-feira (10), na BR-282, na Linha Sede Figueira, no interior de Chapecó.

Maconha apreendida – Foto: Polícia Militar/NDMaconha apreendida – Foto: Polícia Militar/ND

De acordo com a Polícia Militar, após receberem informações de quem um veículo chegaria carregado com maconha em Chapecó, policiais realizaram uma fiscalização no trevo de acesso ao Município.

Em determinado momento, o motorista de um Ford/KA, com placas de Xanxerê, realizou uma manobra brusca ao perceber a barreira policial e começou a fugir em sentido a São Miguel do Oeste. 

Leia também:

O veículo foi acompanhado e o motorista abordado a cerca de um quilômetro da barreira. No carro foram encontrados 52,5 quilos de maconha, que estavam divididos em 92 tabletes. O motorista, de 31 anos, acabou preso e foi levado à Polícia Civil. Ela já tem registro por tráfico e furtos. 

Ele disse que pegou o veículo em uma cidade do Oeste do Paraná e deixaria em um posto de combustíveis de Chapecó, após receberia um pagamento”, diz ao Boletim de Ocorrência da Polícia Militar. 

+ Segurança