Menina de 11 anos foge com o namorado de 15 em Barra Velha

Depois de ficar quase três dias fora de casa a menina foi encontrada em uma favela da cidade no domingo

O drama de uma família de Barra Velha, que desde a madrugada de sexta-feira (13) estava desesperada em buscas de notícias de uma menina de 11 anos que sumiu de casa terminou na manhã deste domingo (15/4?12). Depois de ficar quase três dias escondia em uma favela da cidade, a garota foi achada pela polícia. A adolescente estava na companhia do namorado de 15 anos. O conselho tutelar foi acionado e segundo a mãe da garota, ela não tinha nenhum sinal de violência, nem física, nem sexual.

A menina contou que fugiu para se encontrar com o namorado e pretendia voltar para casa ainda na madrugada, mas quando chegou ao portão de sua residência, percebeu que seus pais haviam acordado e notado que ela não estava em seu quarto. Com medo da reação dos pais, a jovem decidiu se esconder na casa do garoto.

Após ser localizado na companhia do menor, ele disse aos pais da adolescente que queria namorar com ela. “Não tem condições. Ela é uma criança, ele é problemático e usuário de droga. Isso é inaceitável”, disse a mãe da menina, que tem 32 anos e trabalha como empregada doméstica.

Ela contou ainda que foi intimidada pelo adolescente. “Ele nos ameaçou dizendo que se a gente não aceitasse o namoro dos dois ele fugiria de novo com minha filha, por isso, decidi deixar ela morando com o pai, em outra cidade”, finaliza.

Acesse e receba notícias de Barra Velha e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança