Menino desaparecido é encontrado em Guaramirim

Alívio. Rodrigo Bueno da Silva, de 11 anos, foi encontrado em um posto de combustível no início da manhã de sábado

No início da manhã deste sábado (10), por volta das 7h30, os bombeiros voluntários de Joinville receberam a ligação da mãe do menino de 11 anos que estava desaparecido desde às 18h desta sexta (18), Rodrigo Bueno da Silva, informando que o garoto havia sido encontrado em um posto de combustível em Guaramirim.

Segundo o subchefe dos Bombeiros de Joinville, Rodrigo Luciano Jurk, os funcionários do posto chamaram a polícia e o conselho tutelar de Guaramirim para alertar sobre a localização do menino perdido. “Ao que tudo indica ele fugiu de casa, mas não sabemos dizer ao certo, porque somente fomos informados hoje (sábado) de manhã que ele havia sido encontrado e estava bem”, disse Jurk.

Na noite desta sexta, os bombeiros tinham iniciado uma busca próximo à casa da família, em um matagal na rua Elário Gastão Baumer, com auxílio do GRM (Grupamento de Resgate de Montanha. “Segundo os pais do garoto, ele pegava um atalho por este matagal, por isso eles acreditavam que o menino estava perdido naquela área”, explicou Jurk.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...