Mensagem em celular acaba em pancadaria entre casal em Chapecó

Casal teria se agredido após a esposa ver mensagens no celular do companheiro

Um casal entrou em vias de fatos no início da noite de quinta-feira (4), em um apartamento na rua Curitiba, no bairro Santa Maria, em Chapecó. A Polícia Militar foi chamada às 18h40 para atender a confusão e deslocou uma guarnição para o endereço.

Imagem ilustrativa – Foto: Willian Ricardo/NDImagem ilustrativa – Foto: Willian Ricardo/ND

A mulher de 25 anos disse aos policiais que foi agredida pelo companheiro, de 24 anos, com tapas, xingamentos e ameaças. Isso teria ocorrido depois que ela viu mensagens no celular do homem. 

“[Ele] ainda teria  pegado uma faca ameaçando se suicidar. Teria pegado as mãos dela e colocado na faca, forçando o objeto contra ele mesmo e ainda teria ameaçado se jogar da sacada”, diz o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar. 

Já o homem, de acordo com a polícia, disse que a mulher lhe agrediu com tapas, com um quadro de decoração na cabeça, socos e arranhões. Também afirmou que apenas se defendeu.

Leia também:

A confusão foi parar na Delegacia de Polícia, pois o casal foi levado à CPP (Central de Plantão Policial) para os devidos esclarecimentos.  Ambos ficaram com ferimentos, conforme a Polícia Militar. Não foi divulgado o teor da mensagem. 

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Segurança