Moradores encontram corpo de mulher com marcas de violência, em Florianópolis

Vítima aparenta ter por volta de 40 anos e apresentava marcas de tiro na cabeça, além de estar com os braços amarrados para trás e uma mordaça na boca

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta terça-feira (20), por volta de meio-dia, em Florianópolis. A vítima estava na região da Caieira da Barra do Sul, no Ribeirão da Ilha.

Ela foi achada por um casal de moradores, que entraram na mata em busca de galhos, quando avistaram urubus sobrevoando a área.

A mulher encontrada aparentava ter 40 anos e apresentava marcas de tiro na cabeça – Osvaldo Sagaz/RICTV/NDA mulher encontrada aparentava ter 40 anos e apresentava marcas de tiro na cabeça – Osvaldo Sagaz/RICTV/ND

Em um primeiro momento, o homem e a mulher pensaram se tratar de um animal morto, mas ao se aproximarem, constataram que era uma pessoa. Eles voltaram para casa e comunicaram o crime.

Populares da região relataram que a mulher, que aparentava ter aproximadamente 40 anos, estava com os braços amarrados para trás, possuía uma mordaça na boca e marcas de tiro na cabeça.

Leia também:

As autoridades policiais foram acionadas, e o IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local para recolher o corpo e encaminhá-lo ao IML (Instituto Médico Legal). As investigações do caso agora estão à cargo da Delegacia de Homicídios.

* Com informações da RICTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...