Moradores reclamam de motorista ‘perigoso’ e são atacados por bando em SC

Incidente ocorreu em Presidente Getúlio neste domingo (20)

Moradores foram brutalmente agredidos após chamarem a atenção de um motorista que fazia manobras arriscadas próximo de suas residências, em Presidente Getúlio, neste domingo (20). Segundo as vítimas, após o pedido por cuidado o motorista saiu e voltou com um bando de cerca de 12 pessoas criando briga generalizada.

Briga generalizada com motorista revoltado deixou pelo menos três pessoas feridas em Presidente Getúlio – Foto: PMSC/Divulgação/NDBriga generalizada com motorista revoltado deixou pelo menos três pessoas feridas em Presidente Getúlio – Foto: PMSC/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, quando chegaram no local pelo menos duas pessoas tinham sido agredidas, a ponto de serem conduzidas ao hospital para atendimento.

Segundo um dos moradores, tudo começou quando alguns vizinhos resolveram alertar um motorista que estava fazendo manobras arriscadas com um carro próximo de suas residências. Eles teriam ressaltado o perigo para crianças que estavam brincando na rua.

Depois do alerta, o motorista foi até uma residência vizinha e voltou com cerca de 12 pessoas gerando uma briga generalizada com os moradores.

Uma das vítimas da briga afirmou que foi ameaçada de morte por uma mulher que estaria neste bando de agressores, e que nunca teria visto essa pessoa antes.  Outro senhor também foi atingido com uma pá, machucando uma de suas mãos.

Além de agredir, o grupo de agressores causou danos a outros dois veículos que eram dos moradores. Quando a PM chegou o motorista e os demais já tinham fugido. Eles não foram localizados desde então. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e a polícia registrou imagens dos danos às vítimas e automóveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...