Mulher é agredida pelo marido e o sogro no Alto Vale do Itajaí

Os dois agressores foram presos enquadrados na Lei Maria da Penha

A Polícia Militar de Lontras registrou na tarde deste domingo (10) mais um caso de violência doméstica. Desta vez a vítima é uma mulher de 32 anos. Ela foi agredida fisicamente pelo marido e pelo sogro, de 30 e 53 anos, respectivamente.

Foto em preto e branco de uma mulher olhando para fora de casa através da cortina da janela.Mulher é agredida pelo marido e o sogro no Alto Vale do Itajaí – Foto: Marco Santiago/ND

Além das agressões, diversos objetos da casa, situada no bairro Bandeirantes, foram danificados pelos homens. Os dois acabaram presos em flagrante e vão responder pelos crimes de dano e lesão corporal – enquadrados na Lei Maria da Penha.

Casos se repetem

Em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí, a PM também precisou intervir. A vítima, uma mulher de 21 anos, relatou que estava sofrendo ameaças do ex-marido. O homem, de 32 anos, esteve  na casa da tia dela e disse que iria matá-la. Ele foi preso.

A PM também prendeu um homem de 52 anos em Blumenau. Ele descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da casa da mãe dele.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Segurança