Em quatro anos de namoro, Charlotte Dootson foi acusada de violência doméstica por 12 vezes antes do ...
Mulher é executada a tiros dentro de casa em Xanxerê
Autor do crime, identificado como um homem de 46 anos com passagem pela polícia, segue foragido; inquérito policial descarta feminicídio
Uma mulher, de 38 anos, foi executada a tiros em sua casa no bairro Santa Cruz, em Xanxerê. O crime aconteceu nesse sábado (25) por volta das 22h e o autor dos disparos está foragido.

De acordo com a polícia, um homem teria invadido a casa da vítima e disparado contra ela. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não foi informado o número de disparos.
Segundo o delegado Vinicius Iunes, responsável pela investigação, não há indícios de relação entre a vítima e o autor dos disparos.
O criminoso foi identificado pela polícia na manhã deste domingo (26) como sendo um homem de 46 anos. Ele tem passagens pela polícia.
Leia também:
- Jovem com punhal ameaça pessoas em bar, golpeia um e acaba preso, em Massaranduba
- Amigos dormem em trilho e acabam atropelados por locomotiva em Mafra
O Inquérito Policial já foi aberto, mas o caso não foi enquadrado como feminicídio.
Segundo Iunes, a “motivação é muito prematura para indicar [feminicídio]”. Assim, o crime ficou caracterizado como homicídio doloso.
O feminicídio é uma qualificadora do homicídio. Ele é caracterizado pela morte de mulheres por “razões da condição de sexo feminino”.