Mulher é hospitalizada após ser atingida por tapume de obra em Itapema

Vítima, de 53 anos, foi socorrida por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros; acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (12)

O tapume de um prédio em construção caiu na calçada no início de noite desta sexta-feira (12), na avenida Nereu Ramos, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma mulher, de 53 anos, foi atingida pelo material e teve de ser hospitalizada.

Queda de tapume ocorreu na avenida Nereu Ramos – Foto: Reprodução Redes Sociais/NDQueda de tapume ocorreu na avenida Nereu Ramos – Foto: Reprodução Redes Sociais/ND

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h15 para atender a ocorrência. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido retirada de baixo dos escombros por populares.

Leia também:

Junto ao tapume estava localizado o quadro de energia da obra, que foi desligado pelos bombeiros. O local foi isolado e a Defesa Civil foi acionada.

A mulher atingida foi atendida pela equipe médica e, segundo os bombeiros, estava consciente e orientada. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Itapema, com suspeita de luxação no colo do fêmur direito e fratura na perna.

01 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Carlão
    Carlão
    Mais um problema em construções no município de Itapema. Será que a prefeitura não está avaliando este problema recorrente? Algo está errado. Seriam construções autorizadas? Engenheiro responsável não se manifesta? Mestre de obras?

+ Segurança