Mulher morre após cair de moto em buraco no asfalto de Joinville

Vítima seguia para o trabalho na carona da motocicleta do filho quando caiu ao passar pelo buraco de uma obra, que estava sem sinalização

Divulgação/ND

Socorristas dos Bombeiros e Samu chegaram a ser acionados mas quando chegaram ao local a vítima estava sem vida

Um acidente no início da manhã desta quinta-feira terminou com uma mulher morta na zona Oeste de Joinville. Luiza Rosane Figueiredo Diefentheler, de 43 anos, seguia para o trabalho na carona da motocicleta do filho, que perdeu o controle e bateu em uma pedra ao passar por uma obra no asfalto que estava sem sinalização.

O acidente ocorreu por volta das 4h50, na rua Honório Benevenutti, no Vila Nova. Com o impacto no buraco, Luiza foi arremessada e caiu de cabeça no asfalto. Bombeiros foram acionados, mas não conseguiram chegar a tempo de salvar a mulher, que morreu nos braços do filho. O rapaz não ficou ferido. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

A família pretende fazer o funeral em Canoinhas, cidade natal da vítima. Em nota, a Prefeitura de Joinville lamentou o ocorrido e diz que vai abrir uma sindicância para apurar as responsabilidades do acidente. Algumas horas depois do acidente, equipes da Subprefeitura da região Oeste taparam o buraco com o auxílio de uma retroescavadeira.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Joinville informa que abrirá uma sindicância para apurar os procedimentos adotados numa obra de instalação da rede de esgoto na rua Honório Benevenutti, no bairro Vila Nova, realizada pela equipe da Subprefeitura da região Oeste.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...