Mulher que incendiou carro do ex-companheiro em Balneário Camboriú é identificada

Caso ocorreu por volta das 16h da segunda-feira (17) rua 3.600; mulher está foragida por crime de incêndio criminoso doloso

A mulher que incendiou o carro do ex-companheiro nesta segunda-feira (17), já foi identificada, mas ainda está foragida. Segundo a Polícia Civil, a mulher será indiciada por incêndio criminoso doloso. O crime ocorreu por volta das 15h30, na rua 3.600, no Centro de Balneário Camboriú.

Momento em que uma mulher incendeia o carro do ex-companheiro em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução internetMomento em que uma mulher incendeia o carro do ex-companheiro em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução internet

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher usou um galão de gasolina para incendiar o veículo, um Golf. O combustível foi despejado embaixo e nas laterais do carro. Em seguida, ela joga fogo e quase se queima com as chamas enquanto foge.

Assista ao momento exato em que a mulher incendeia o carro:

Como é possível ver nos vídeos, as chamas se propagaram pela frente do veículo e atingiram a traseira de outro automóvel, que estava estacionado na frente do Golf.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que esteve no local para controlar o incêndio, ninguém se feriu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...