Operação Posto Seguro fiscaliza qualidade de combustíveis em Santa Catarina

Ao menos 30 postos em Florianópolis, São José, Itajaí, Joinville, Itapema e Porto Belo serão vistoriados

Uma ação conjunta entra Polícia Civil, Imetro/SC (Instituto de Metrologia de Santa Catarina), a Secretaria de Estado da Fazenda e a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) realiza nesta terça-feira (16) a Operação Posto Seguro, para fiscalizar a qualidade dos combustíveis nos postos em Santa Catarina.

Operação busca apurar a qualidade e quantidade de combustíveis comercializados em Santa Catarina – Polícia Civil/DivulgaçãoOperação busca apurar a qualidade e quantidade de combustíveis comercializados em Santa Catarina – Polícia Civil/Divulgação

A operação vai percorrer 30 postos nas cidades de Florianópolis, São José, Itajaí, Joinville, Itapema e Porto Belo. O objetivo da operação é apurar a qualidade e quantidade de combustíveis comercializados, além de verificar denúncias de fraudes fazendárias.

Leia também:

Pela Polícia Civil, a ação é realizada pela DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) e as diligências contam com apoio das DICs (Divisão de Investigação Criminal).

O resultado da operação será divulgado durante a tarde por meio de coletiva de imprensa em São José, na Grande Florianópolis.

+

Segurança

Loading...