Padrasto agride enteado e esposa com facão em Chapecó

Homem é acusado de cometer agressões após ser mandado embora de casa pela mulher; ele foi preso com a arma usada no crime

Um homem de 43 anos esfaqueou a companheira, de 33 anos, e o filho dela, de 22 anos, no Loteamento Monte Castelo, em Chapecó, no Oeste do Estado. A ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira (22).

A mulher contou à Polícia Militar que discutiu com o marido e mandou ele ir embora. O homem obedeceu, recolheu os pertences e levou até o carro, onde pegou um facão e retornou ao imóvel.

Arma usada no crime foi apreendida pela polícia – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Ao tentar entrar na casa, o homem foi impedido pelo enteado. Neste momento, ele começou as agressões. Com o facão, o padrasto feriu o jovem na perna e nas mãos. A mãe também foi atingida no braço no momento em que foi defender o filho.

A polícia chegou ao local por volta das 14h55 e encontrou o homem rendido pelo enteado no sofá da casa. O agressor foi preso e conduzido à CPP (Central de Plantão Policial), com o facão usado no crime.

A mãe foi conduzida ao Hospital Unimed e o filho ao Hospital Regional do Oeste. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio e feminicídio. 

+

Segurança