Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Delegado Paulo Koerich: “Não toleraremos ações criminosas em SC”

Secretário de Segurança promete ação rigorosa para prender criminosos que instalaram terror em Criciúma

O secretário de Segurança Pública, o Delegado Geral de Policia Paulo Koerich, destacou hoje pela manhã que a bandidagem que implantou o terror na noite passada em Criciúma não ficará impune.

Delegado geral Paulo Koerich promete rigor em ação para prender criminosos que assaltaram um banco e provocaram pânico em Criciúma – Foto: Flávio Tin/NDDelegado geral Paulo Koerich promete rigor em ação para prender criminosos que assaltaram um banco e provocaram pânico em Criciúma – Foto: Flávio Tin/ND

Disse que todos os órgãos de segurança estão mobilizados na identificação dos criminosos. Lembrou que meses atrás uma operação igualmente violenta aconteceu em Blumenau e que os bandidos foram identificados e devidamente punidos.

Policiais civis e militares de Santa Catarina e de outros estados estão mobilizados na troca de informações e investigações rigorosas, segundo o Delegado.

– Não toleraremos estas ações criminosas aqui em Santa Catarina – afirmou Paulo Koerich.