Pescadores encontram barco à deriva com 20 pessoas mortas

Pequena embarcação foi avistada nas proximidades da costa nas ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, na última quinta (24)

Um barco com 20 pessoas mortas, entre elas duas crianças, foi encontrado nas Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe.

Segundo o jornal inglês The Guardian, os investigadores descartaram que tenha ocorrido crime e ainda estão apurando o caso. Além disso, a polícia também está trabalhando para a identificação das vítimas. As informações são do Uol.

Embarcação com 20 pessoas mortas foi encontrado na última quinta (24) por pescadores – Foto: Divulgação Ilhas Turcas e CaicosEmbarcação com 20 pessoas mortas foi encontrado na última quinta (24) por pescadores – Foto: Divulgação Ilhas Turcas e Caicos

Pescadores viram a pequena embarcação nas proximidades da costa e alertaram as autoridades, que a guincharam, na última quinta-feira (24).

O comissário de polícia, Trevor Botting, disse que o barco parece ter vindo de fora do Caribe e autoridades não acreditam que as Ilhas Turcas e Caicos eram seu destino original.

“Vai demorar um tempo para os trabalhos serem concluídos. Quaisquer que sejam as circunstâncias, essa é uma situação trágica na qual muitas pessoas perderam suas vidas, e nossos pensamentos e rezas ficam as famílias daquelas que perderam entes queridos, Nós faremos tudo para identificar os corpos e contatar as famílias”, declarou Botting.

+

Segurança

Loading...