Plantação caseira de maconha é descoberta em Palhoça e mudas são apreendidas

O dono do imóvel foi abordado quando saía da casa e revelou que estava cultivando o entorpecente, Ele foi autuado em flagrante por posse e tráfico de drogas

Uma pequena estufa com alguns pés de maconha foram descobertos pela Polícia Civil em uma casa no bairro São Sebastião, em Palhoça. A operação foi realizada pela DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas nove mudas, que estavam na estufa caseira. Além disso, alguns pés de maconha, inclusive, já tinham sido extraídos.

Foto: Divulgação/Polícia CivilFoto: Divulgação/Polícia Civil

Num dos quartos da residência foi encontrado uma variedade de material usado para o cultivo da planta. O dono do imóvel foi abordado quando saía da casa e revelou que estava cultivando o entorpecente.

Leia também:

A ação da DRE, que faz parte da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), foi coordenada pelo delegado Cláudio Monteiro. Com ele os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Ele foi conduzido à Deic, onde foi autuado em flagrante por posse e tráfico de drogas.

04 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • bebida gera violencia domestica e mortes no transito
    bebida gera violencia domestica e mortes no transito
    4 dos 10 mais ricos do Brasil são sócios da AMBEV. Até o teori foi deletado por ter desengavetado a descriminalização das drogas e por alavancar a lava jato #naofoiacidente. De quebra, o mercado financeiro que lava dinheiro do trafico e os grandes barões (politicos e mega empresários) estão entocados. Apenas os laranjas vão presos. E quem ousar afrontar concorrer com a AMBEV e a industria da tarja preta
  • Sei lá
    Sei lá
    Barbaridade!!!!
  • Paula Tejando
    Paula Tejando
    É phoda alguém ainda ser preso por cultivar uma planta! Deus save o Brasil! Bolsonaro assima de tudo Deus assima de todos.
    • Simas Turbo
      Simas Turbo
      Deve ter votado no Bozo mesmo, com teu ministro da educação! Não sabe nem escrever direito! Paula deve ser mais uma aluna de faculdade particular que tem sistema pagou passou!

+ Segurança