Mais de 40 perfumes foram levados, além de casacos, um celular e dinheiro
PM captura foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó
Ele também possuía dois mandados de prisão em aberto
Um homem que estava foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó desde o mês de agosto de 2013 foi preso, na tarde de segunda-feira (28), após levantamentos de informações pela Agência de Inteligência. Policiais militares do PPT realizaram buscas e conseguiram localizar Maicon dos Santos, de 30 anos.
No momento da abordagem, o foragido estava em um VW/Gol com placas MBV 9557 de Chapecó, acompanhado da mulher e com R$ 2.230,00 em dinheiro.
Maicon tem passagens por receptação, furto, roubo, dirigir sob efeito de álcool, posse ilegal de arma de fogo, entre outras. Além de foragido, ele estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo com agravantes e outro por três furtos, posse ilegal de arma de fogo e furto.