Polícia apreende 53 quilos de maconha em Piçarras

Droga seria distribuída em bairros de Itajaí por duas pessoas que foram detidas em flagrante por tráfico

Uma ação conjunta entre as polícias de Piçarras e Itajaí interceptou um centro de distribuição de drogas na tarde de quinta-feira (4). Duas pessoas foram detidas com 53 quilos de maconha, R$ 5,6 mil e dois veículos, que seriam utilizados para entrega do produto.

Os detidos eram responsáveis pela distribuição de maconha nos bairros São Vicente e Cordeiros, em Itajai – Foto: Divulgação/NDOs detidos eram responsáveis pela distribuição de maconha nos bairros São Vicente e Cordeiros, em Itajai – Foto: Divulgação/ND

O SIC (Setor de Investigação Criminal) monitorava os suspeitos, moradores de Piçarras, mas que eram responsáveis pelo fornecimento de drogas em Itajaí, nos bairros São Vicente e Cordeiros. Um dos veículos utilizados foi identificado, e a polícia seguiu o automóvel até a casa onde a droga era armazenada.

Leia também:

A Polícia Civil de Piçarras foi acionada para apoio e realizou a abordagem após dois dias. Os dois presos foram conduzidos à delegacia de Piçarras, autuados em flagrante e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Itajaí.

+ Segurança