Polícia de Palhoça pede ajuda na caçada a dois homens

Carlos Alexandre Peron e Adriano Inácio são procurados por homicídio. Quem souber do paradeiro deles deve telefonar para (48) 3279 03 00

Divulgação/ND

Carlos Alexandre Peron (E) e Adirano Inácio são procurados por homicídio

A Polícia Civil de Palhoça divulgou terça-feira (17) as fotografias dos dois homens mais procurados da região  por envolvimento em homicídios: Carlos Alexandre Peron  e Adriano Paulo Inácio. Os dois estão com as prisões  temporárias decretadas pela justiça.

De acordo com o agente Rangel Romualdo Truppel, Peron é acusado de matar Fabrício Weber, 25, em 23 de dezembro de 2012, numa briga de trânisto. Ao manobrar o Astra placas MIL-3220 (Palhoça), Weber bateu no Space Fox, placas MEZ-0465 (Palhoça) de Peron.

Irritado, Peron desceu do carro de arma em punho e disparou quatro vezes. Uma bala acertou o capô, a segunda o parabrisa e as duas últimas o peito de Weber. Ele foi socorrido por um amigo e levado ao Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, em São José, mas não resistiu os ferimentos.Trupel contou que o suspeito fugiu da cidade quando soube que a justiça havia decretado a prisão temporária.

O segundo foragido, Adriano Paulo Inácio, é apontado no assassinato do aposentado Pedro Rogério Bousfield, 71. Rogério foi morto no dia 16 de março, mas o corpo foi localizado três dias depois em um matagal no bairro Sertão do Imaruim, São José. Os  investigadores identificaram o suspeito após depoimentos de Olívia Priscila, 23, que era auxiliada financeiramente pelo aposentado.

No dia do crime, Rogério passou  na casa que havia alugado para Priscila a fim de entregar um pacote quando foi golpeado pelo ex-namorado da moça, que não admitia o relacionamento dela com o aposentado. Depois matar Rogério, Inácio estacionou de marcha ré na porta da casa, colocou o corpo no porta-malas e o abandonou num matagal em São José.

Quem souber do paradeiro dos dois suspeitos deve entrar em contato com a Polícia Civil de Palhoça pelo telefone (48) 3279 0300.

+

Segurança