Rapaz de 20 anos cometeu o crime na tarde desta segunda-feira (23)
Polícia identifica os três assaltantes mortos durante assalto a ônibus que vinha do Paraná
Dois foram baleados por um passageiro que estava viajando portando arma de fogo e um terceiro morreu atropelado após saltar do ônibus
A polícia conseguiu identificar os três assaltantes que foram mortos durante uma tentativa de assalto a um ônibus que vinha do Paraná para Santa Catarina na madrugada de quarta-feira (12).
Os mortos são: Kennedy Silva da Rosa, Jackson dos Santos da Cruz e Pedro Câmara.

A polícia ainda procura por uma quarta pessoa que fugiu e não descarta a possibilidade de um quinto elemento ter ajudado na fuga.
De acordo com o Instituto Médico Legal, Kennedy e Pedro morreram baleados. Jackson foi baleado e correu para o banheiro, pulou da janela e morreu atropelado por um caminhão.
Leia também:
- Passageiro que atirou em suspeitos de assalto a ônibus de SC tem porte de colecionador
- Passageiro reage e mata dois suspeitos durante assalto a ônibus com destino a Brusque
Antecedência criminal
Conforme dados da polícia, Jackson já tinha sido preso três vezes, duas prisões foram em flagrante por porte de arma, receptação e corrupção ativa. A última vez que ele saiu da prisão foi no dia 29 de outubro de 2019. Jackson também respondeu inquérito policial pela Polícia Federal e Polícia do Estado de São Paulo.
Quem atirou nos três foi um passageiro de 47 anos que estava armado e reagiu ao assalto. Ele tinha porte de arma como colecionador, foi ouvido pela polícia e liberado.
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 2 h na BR-116, em Campina Grande do Sul, no Paraná. O ônibus levava 45 passageiros e tinha como destino o município de Brusque, no Vale do Itajaí.