Polícia Militar acaba com festa que reunia cerca de 100 pessoas em Joinville

PM foi acionada por denúncias de som alto no bairro Guanabara, zona Sul da cidade

Entre as medidas de prevenção e segurança para evitar o contágio da Covid-19 está a proibição de realização de eventos com aglomeração de pessoas. Mas, no Norte do Estado, o decreto estadual não está sendo respeitado.

Festa acontecia em meio a pandemia. Decreto estadual proíbe aglomeração de pessoas – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFesta acontecia em meio a pandemia. Decreto estadual proíbe aglomeração de pessoas – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na noite de sábado (23), a Polícia Militar acabou com uma festa que reunia cerca de 100 pessoas em Joinville. A ação aconteceu após diversas denúncias de som alto na região do bairro Guanabara, zona Sul da cidade.

Ao chegar ao local e iniciar as abordagens, a PM conta que diversas pessoas tentaram fugir do local e, ainda, teriam arremessado garrafas e outros objetos na direção dos policiais.

Os participantes da festa foram imobilizados e controlados. Ainda de acordo com a PM, foram encontradas porções de maconha e comprimidos de ecstasy, que teriam sido jogados no chão na tentativa de fuga.

Além disso, vários carros que estavam estacionados de maneira irregular foram apreendidos.

Leia também:

PM acaba com festa eletrônica na Grande Florianópolis em meio a pandemia

01 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ze
    Ze
    Pelo jeito tava gostoso deitadinho no chão da calçada, bem aglomeradinho! Será que passaram alcool gel depois?

+ Segurança