Polícia Militar prende assaltante de agência lotérica em Joinville

Um dos envolvidos no assalto a uma agência lotérica na tarde da última quarta-feira (30) foi preso ainda no mesmo dia

Um dos envolvidos no assalto a uma agência lotérica na tarde da última quarta-feira (30), em Joinville, no Norte do Estado, foi encontrado e preso ainda no mesmo dia. Outros dois suspeitos ainda estão foragidos, segundo a polícia.

Homens arrombaram vidro da agência e levaram parte do dinheiro – Foto: : Edivaldo Honório/RICTV

Conforme a Polícia Militar, após informações levantadas pelos agentes, uma campana foi feita no Morro do Meio, em Joinville, onde o homem foi localizado e preso. A identidade ainda não foi revelada pelos policiais.

Leia também:

“Temos imagens boas dos outros dois envolvidos. Com base nessas imagens, um já foi identificado com 100% de certeza, o outro ainda não temos tanta certeza. Porém, é questão de tempo para a identificação e prisão dos dois”, falou o delegado Fabio Baja.

Relembre o caso:

Dois homens entraram na agência lotérica no início da tarde da última quarta-feira (30), em Joinville, no Norte do Estado. Os assaltantes invadiram o estabelecimento após quebrarem o vidro com uma marreta. Além disso, uma terceira pessoa com uma arma fez uma mulher de refém durante o roubo.

No assalto, cerca de R$ 23 mil foram levados da agência. Após o fato, os homens fugiram a pé levando o dinheiro. Existe a possibilidade de mais uma pessoa estar envolvida no crime, que prestou auxílio com um carro durante a fuga. Mesmo com o susto, nenhum cliente ou funcionário ficou ferido.

+

Segurança