Câmeras de segurança filmaram o momento em que um homem cai dentro da lixeira, o que lhe causou feri ...
Polícia prende seis homens em operação contra ‘boca de fumo’ em Turvo
Grupo de jovens teria montado ponto de venda de drogas em uma casa; um dos autuados faz uso de tornozeleira eletrônica
Uma operação da Polícia Civil de Turvo, no Sul de Santa Catarina, resultou na prisão de seis homens por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (25). Os detidos têm idades entre 19 e 55 anos. Um dos autuados utiliza tornozeleira eletrônica.

O objetivo da operação era desarticular um ponto de venda de drogas no bairro Cidade Alta. Foram apreendidos ainda aproximadamente 500 gramas de maconha, 19,8 gramas de crack, 55,7 de cocaína, 23 comprimidos de ecstasy, 20 micropontos de LSD e aproximadamente R$ 313 em dinheiro.
Investigação
Conforme a Polícia Civil, há alguns dias, os agentes tinham como alvo da investigação um grupo de jovens que teria montado um ponto de venda de drogas, conhecido como “boca de fumo”. No ponto, eram comercializadas maconha, cocaína, crack, LSD e ecstasy.
Leia também:
- Organização envolvida com o comércio ilegal de armas é alvo de operação policial em SC
- Suspeito de produzir pornografia infantil é preso em Florianópolis
Depois de um levantamento, a polícia percebeu intensa movimentação de usuários no local e identificou seis homens que se revezavam em uma casa para o comércio de drogas.
Flagrante
Durante a ação policial, os agentes abordaram um usuário saindo da boca de fumo com três porções de crack. Diante do flagrante, foi realizada a abordagem dentro da casa. No local, havia cocaína embalada para a venda.
Mais dois investigados chegaram no imóvel com mais drogas para abastecer o ponto. Com eles, foram apreendidas cocaína, maconha, LSD, ecstasy e instrumentos para preparar o entorpecente, como balança e papel filme.

Os investigados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação, e encaminhados ao Presidio Regional de Araranguá. A operação contou com a participação de cinco policiais civis, sob coordenação do delegado Lucas Fernandes da Rosa.