Polícia prende trio suspeito de praticar assaltos em Florianópolis

Três suspeitos de cometerem assalto no Campeche, Sul da Ilha, foram presos na tarde desta segunda-feira (2) por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos da Capital. Ivandel Silva de Oliveira, 22 anos, Diego Aquelino Bento, 19 anos, Rafael Douglas Relógio, 21 anos, foram presos temporariamente. Eles são suspeitos de terem assaltado uma residência dia 7 de março deste ano.

No dia do crime, quando o morador chegou em casa, foi surpreendido por quatro bandidos. Para não serem presos, os criminosos renderam a vítima com uma arma de fogo e fugiram do local levando um veículo que estava na garagem, além de objetos pessoais e dinheiro.

Durante as investigações, três dos quatro assaltantes foram identificados. Eles fazem parte da “Turma da Costeira”, uma quadrilha especializada em roubos e furtos a residências na Grande Florianópolis.

Os suspeitos foram reconhecidos pessoalmente pelas vítimas e, com a prisão temporária decretada pelo prazo de cinco dias, ficarão à disposição para reconhecimento em outros casos  já investigados, no qual são apontados como suspeitos.

A operação foi coordenada pelo Delegado Marcos Vinicius Fraile.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança