A bordo de uma Land Rover, homem atropela mãe e filha em Ingleses

Uma das vítimas, de 15 anos, ficou presa sob uma roda do veículo, na rua das Gaivotas, no bairro Ingleses, no Norte da Ilha; homem, que apresentava sinais de embriaguez, escapou de ser linchado

Duas mulheres, sendo mãe e filha, foram atropeladas, no início da noite desta sexta-feira (1) no bairro Ingleses, em Florianópolis. Uma das vítimas, segundo registro repassado pelo Corpo de Bombeiros, ficou presa sob o veículo e teve constatada polifraturas.

Acidente na Rua das Gaivotas, nos Ingleses; uma vítima está em estado grave – Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação/NDAcidente na Rua das Gaivotas, nos Ingleses; uma vítima está em estado grave – Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação/ND

Ainda conforme repassado pela corporação, a outra vítima, Rebeca de Albuquerque restou em estado estável e até foi conduzida por populares até a ambulância.

A vítima em estado mais grave, de 15 anos, precisou aguardar o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros já que ficou presa sob a roda de uma Land Rover de placa não informada.

Apesar da gravidade aparente da vítima, a informação do Corpo de Bombeiros é que ela estava acordada.

Motorista escapou de ser linchado

Conforme apuração da reportagem a informação é que, dentro do veículo do condutor, foram encontradas taças, além de um cooler com gelo. O motorista ainda precisou se “esconder” em um hotel já que populares do local ameaçavam linchá-lo.

Ainda conforme repassado pelas autoridades o motorista apresentava a fala arrastada, dentre outros sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado a central da Polícia Civil e, até o fechamento da matéria, não tinha a informação sobre o desfecho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...