Acabou mal! Jovens tentam assaltar policial e acabam baleados em SC

Policial civil de folga reagiu ao assalto e disparou 10 vezes contra suspeitos, um deles conseguiu fugir

Um assalto mal sucedido resultou em pelo menos um menor de idade ferido por volta das 23h desta segunda-feira (29), no bairro Dom Bosco em Itajaí Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com relatório da Polícia Militar, quando chegaram ao local, os policiais encontraram um menor de idade caído no chão com ferimentos causados por bala de fogo ainda com vida.

Também no local do crime, estava um policial civil da Divisão de Investigação que contou que passeava com o cachorro pela rua José Gall, quando foi surpreendido por dois rapazes armados que tentaram assaltar o policial.

Policiais civis prestaram apoio a colega de trabalho em tentativa de assalto em ItajaíPoliciais civis prestaram apoio a colega de trabalho em tentativa de assalto em Itajaí

Em seguida, o policial sacou a pistola Taurus 24/7 .40 e efetuou 10 disparos, vindo a alvejar um dos suspeitos com três disparos e o segundo conseguiu fugir.

Estiveram no local diversos polícias civis colegas de trabalho da vítima aos quais ficaram a cargo da cautela da arma utilizada pelo autor, assim como dispensaram a perícia no local por orientação do delegado de plantão. O suspeito baleado foi conduzido ao hospital Marieta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...