Jovem é denunciada por matar namorado com agulha de narguilé em briga por pastel

Justiça acatou denúncia nesta segunda-feira, e jovem passa a ser ré no processo; crime ocorreu em setembro de 2020, após desentendimento

Uma jovem, de 20 anos, foi denunciada nesta segunda-feira (3) acusada de matar o namorado, de 24 anos, com uma agulha de narguilé. O crime ocorreu em setembro do ano passado, após uma briga por pastel de feira, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. As informações são do portal RIC Mais.

Jovem é acusada por matar namorado com agulha de narguilé em briga por pastelCrime ocorreu em setembro do último ano, após desentendimento do casal – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça acatou denúncia apresentada pelo Ministério Público de Goiás. Foi dado um prazo de 10 dias para que a defesa se manifeste, antes que os autos sejam encaminhados para a Defensoria Pública.

Na ocasião, o casal foi até uma feira comer pastel, junto as irmãs do rapaz. A briga já começou em casa, pois a jovem não queria sair. Eles se desentenderam sobre o que comer e a continuaram brigando até chegarem na casa da ré, segundo a denúncia do Ministério Público.

A jovem afirma que utilizou a agulha para se defender de um ataque do namorado, e que não tinha intenção de matá-lo. O golpe acertou o coração do rapaz. Os dois tinha uma relação conturbada, com brigas constantes, detalha a investigação.

Ela foi denunciada por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. A acusada confessou o crime e responde em liberdade.

+

Polícia