Adolescente esfaqueia homem para defender a mãe em Rio do Sul

Mãe e filha estavam na casa do ex-namorado da mulher quando a menina de 13 anos acabou acertando o homem com duas facadas

Uma adolescente esfaqueou um homem para defender a própria mãe em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Mãe e filha estavam na casa do ex-namorado da mulher quando houve uma confusão e a menina de 13 anos acabou acertando o homem de 39 anos com duas facadas.

Adolescente esfaqueou ex-namorado da mãe após uma briga – Foto: Reprodução/Google Maps/NDAdolescente esfaqueou ex-namorado da mãe após uma briga – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O homem precisou ser levado ao hospital. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no final da tarde desta quarta-feira (20). Conforme as informações as duas foram até o bairro Budag para recolher alguns pertences da mulher.

Houve desentendimento e briga e, no meio da confusão, a adolescente usou uma pequena faca de cozinha para acertar o ex-companheiro da mãe.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Vale. A adolescente foi apreendida e levada junto com a mãe para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...