Adolescente de 14 anos mata tia com golpes de panela e deixa bilhete assustador

Polícia Civil afirma que adolescente não demonstrou remorso durante depoimento

Todos os dias nos deparamos com crimes dentro das próprias famílias, mas nem por isso soam menos chocantes, principalmente quando envolvem assassinatos. Uma adolescente, de apenas 14 anos, matou a tia com golpes de panela na noite da segunda-feira (24).

O caso aconteceu numa cidade no interior do Acre e chocou a comunidade local pela natureza do crime. A sobrinha confessou à Polícia Civil que tirou a vida de Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, sem o menor remorso.

Mulher de 38 anos foi assassinada por sobrinha de 14 anosMulher de 38 anos foi assassinada por sobrinha de 14 anos – Foto: Internet

De acordo com os policias, a adolescente chegou na delegacia e contou em detalhes o que teria acontecido. Ela foi enfática ao afirmar que não se arrependia de nada.

A motivação seria o fato da tia não deixar ela sair de casa. A mãe da garota estava viajando, por isso a menina estava dormindo na residência de Maria Antonieta.

As investigações apontam que o homicídio foi planejado, uma vez que a garota tinha anotações suspeitas em um diário e também cultuava a morte nesse material. No local do homicídio havia também um bilhete cheio de sangue.

Adolescente deixou carta no local onde matou a tia Adolescente deixou carta no local onde matou a tia – Foto: Polícia Civil

Segundo o relato, a jovem primeiro rendeu o primo de 10 anos, fez ferimentos com faca em seu pescoço e o amarrou em um quarto.

Após isso, ela partiu para cima da tia, primeiro com golpes de faca. A mulher estava com dengue, o que dificultou a defesa. Apesar de resistir, a sobrinha continuou as agressões e utilizou uma panela de pressão na sequência.

O cenário encontrado no local do crime foi a faca ainda cravada no corpo da vítima, sangue por toda a casa e a panela amassada devido ao impacto dos golpes.

+

Polícia

Loading...