Adolescente de 15 anos desaparece na Grande Florianópolis

Fernanda Rocha Souza estava em uma praça, em São José, com a irmã, quando avisou que iria ao banheiro e não retornou; polícia suspeita de fuga

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a noite de sábado (27), em São José, na Grande Florianópolis. Segundo a família, Fernanda Rocha Souza foi vista pela última vez na praça do Ipiranga, na região do bairro Barreiros.

Fernanda Rocha Souza, de 15 anos, está desaparecida desde sábado (27) – Foto: Reprodução/Facebook/NDFernanda Rocha Souza, de 15 anos, está desaparecida desde sábado (27) – Foto: Reprodução/Facebook/ND

A família fez um apelo nas redes sociais para que a jovem seja localizada. Um boletim de ocorrência foi feito e a suspeita da polícia é de que Fernanda tenha fugido de casa.

O pai da adolescente, André Silva Souza, de 46 anos, conversou com o ND+ na manhã desta quinta-feira (4). Ele disse que a filha saiu para dar um passeio na praça por volta das 19h, na companhia da irmã mais velha, de 17 anos.

Em certo momento, enquanto a irmã jogava futebol, Fernanda a avisou que iria ao banheiro na casa de uma amiga da família que mora nas proximidades.

Desde então, a jovem não foi mais vista. Fernanda portava um celular, que foi desligado logo após o desaparecimento. De acordo com o pai, ela vestia um short jeans azul, uma blusa, jaqueta e chinelos.

“Perguntamos nas redondezas, entramos em contato com amigos dela, checamos as redes sociais, mas nada. Ninguém sabe dela. Sumiu, fugiu ou alguém pegou. A gente pensa um monte de coisa em uma situação dessa”, lamenta o pai.

André diz que a família já recebeu algumas pistas sobre o paradeiro da filha, mas que acabaram não dando resultado.

O pai da jovem conta que desaprovava o namoro dela com um rapaz. Por isso, a adolescente costumava sair de casa na companhia dos pais ou da irmã.

Fernanda, que é natural de Lages, mora com a família no bairro Roçado e é estudante da Eeb Wanderley Junior.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a DPPD (Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas) no número (48) 3665-5595 ou com a Polícia Militar no 190.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia