Adolescente de 15 anos é suspeito de matar jovem com quatro tiros em Imbituba

Vitima foi identificada como Kassio Gabriel Ferreira Martins, de 21 anos

Um jovem, de 21 anos, morreu nessa quinta-feira (24) após ser alvejado por quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em um beco perpendicular à rua João de Araújo, no bairro Nova Brasília, em Imbituba, no Sul catarinense.

Adolescente de 15 anos é suspeito de matar jovem com quatro tiros em Imbituba (imagem ilustrativa). – Foto: PxHere/Divulgação/NDAdolescente de 15 anos é suspeito de matar jovem com quatro tiros em Imbituba (imagem ilustrativa). – Foto: PxHere/Divulgação/ND

A vítima foi identificado como Kassio Gabriel Ferreira Martins. Segundo a PM (Polícia Militar), ele possuía 25 passagens por roubos, ameaça, desobediência, tráfico de drogas e outros crimes conexos.

O principal suspeito de ter cometido o homicídio, de acordo com a PM, é um adolescente de 15 anos com mandado de busca e apreensão ativo e passagens policiais por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Ainda conforme a polícia, após ter cometido o crime, o adolescente fugiu do local. A guarnição chegou a realizar rondas pela região, mas não o encontrou. A motivação do homicídio seria por conflito envolvendo o  tráfico de drogas.

A Polícia Cientifica e Civil estiveram no local e agora investigam o caso. O Corpo de Bombeiros de Imbituba também foi acionado durante a ocorrência.

+

Polícia

Loading...