Adolescente de 17 anos é morto em operação do Choque em Florianópolis

Caso ocorreu no Morro do Mocotó, no Centro da Capital, na manhã desta segunda-feira (27)

Um adolescente de 17 anos foi morto após atirar contra uma guarnição do Choque da PM (Polícia Militar) de Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (27).

Adolescente de 17 anos é morto após atirar contra policiais no Morro do Mocotó, em Florianópolis – Foto: Reprodução/InternetAdolescente de 17 anos é morto após atirar contra policiais no Morro do Mocotó, em Florianópolis – Foto: Reprodução/Internet

A operação ocorreu no Morro do Mocotó, no Centro da Capital. Segundo o comandante do BPChoque, tenente-coronel Diego Marzo Costa, agentes entraram à esquerda da rua 13 de Maio, quando foram surpreendidos por dois homens, um de 27 anos, e outro, de 17.

Conforme Marzo, os agentes deram uma ordem de parada aos suspeitos, que não foi obedecida. Em seguida, o adolescente sacou uma pistola e atirou contra a guarnição. Os policiais reagiram e atiraram contra os dois. O mais novo morreu e o mais velho foi atingido no pé e levado ao hospital.

Armas, dinheiro e drogas foram apreendidos durante operação da PM no Morro do Mocotó – Foto: PM/Divulgação/NDArmas, dinheiro e drogas foram apreendidos durante operação da PM no Morro do Mocotó – Foto: PM/Divulgação/ND

Com eles, foram apreendidos uma pistola 380 com carregadores plenos (cheios de munição), dinheiro e quantidade de maconha. Segundo a PM, ambos têm passagens policiais por tráfico de drogas e organização criminosa.

Na noite anterior, no domingo (26), houve uma apreensão de drogas e armas, por isso a operação seguiu nesta manhã.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...