Adolescente de Lages é flagrada vendendo objetos furtados na internet

O flagrante da adolescente aconteceu durante uma investigação da Polícia Civil desencadeada pelo furto de ferramentas em um veículo

Uma adolescente de Lages, na Serra catarinense, foi flagrada vendendo materiais roubados na internet. Com 17 anos, ela foi autuada e deverá comparecer em juízo para responder pela ação.

Adolescente vendia objetos furtadas através de página rede social – Foto: Picasa/Polícia Civil/ Divulgação/NDAdolescente vendia objetos furtadas através de página rede social – Foto: Picasa/Polícia Civil/ Divulgação/ND

As investigações da Polícia Civil que levaram à adolescente começaram quando os policiais recuperaram um veículo furtado. Do carro, haviam sido roubados objetos como alto-falantes e uma caixa com ferramentas, com furadeiras e brocas.

Após o furto, o proprietário encontrou seus objetos disponíveis para venda em uma rede social e avisou a polícia. Durante a investigação, os agentes identificaram o vendedor e marcaram um local para supostamente negociar a compra do equipamento.

A apreensão aconteceu na quarta-feira (29), no local marcado para a negociação. A idade da adolescente foi descoberta durante o flagrante e a responsável legal foi contatada. A adolescente foi autuada por receptação qualificada e as ferramentas furtadas devolvidas à vítima.

+

Polícia

Loading...