Adolescente de SC que estava desaparecida é encontrada no litoral

Jovem foi localizada no início da tarde desta segunda-feira (12) após o trabalho de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Blumenau

A adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a manhã deste domingo (11) foi encontrada. De acordo com a Polícia Civil, Ana Paula Cartana Isidoro estava na casa de uma amiga, em Navegantes.

Ana Paula Cartana tem 14 anos e está desaparecida desde a manhã de domingo. – Foto: Divulgação/NDAna Paula Cartana tem 14 anos e está desaparecida desde a manhã de domingo. – Foto: Divulgação/ND

Ela teria deixado casa dos pais, em Blumenau, ainda durante o fim de semana. Segundo a Polícia Civil, ela deixou uma carta aos familiares antes de sair do imóvel e chegou a se comunicar com o pais através de um aplicativo de troca de mensagens dizendo que estava bem. No entanto, a adolescente não revelou onde estava.

A adolescente foi localizada no início da tarde desta segunda-feira (12) após o trabalho de investigação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Blumenau.

Agentes da Polícia Civil de Blumenau foram até Navegantes para buscar a adolescente, que será entregue aos pais. A Polícia Civil informou ainda que o Conselho Tutelar vai prestar auxílio à família e que a garota não possui registro de fugas anteriores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia