Adolescente é agredida pela tia após denunciar assédio do tio em Jaraguá do Sul

Menina de 13 anos chamou a polícia depois de ser assediada e agredida pelo marido da tia

Denúncia, assédio e agressão. Uma confusão familiar terminou com dois adultos e uma adolescente na delegacia em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu no fim de semana e a adolescente, de 13 anos, denunciou o companheiro da tia por assédio.

Polícia Militar, viatura, arquivo, Itajaí – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDPolícia Militar, viatura, arquivo, Itajaí – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na sexta-feira (26) e a confusão aconteceu no sábado (27). A adolescente contou aos policiais que na sexta-feira, o marido da tia havia passado a mão em suas partes íntimas e ainda teria a agredido com uma chinelada. Ela saiu da casa e se abrigou na casa de uma vizinha.

No sábado, acionou a polícia depois que a tia, de 24 anos, foi buscá-la. No entanto, as duas discutiram após a adolescente contar o que aconteceu. A tia segurou a sobrinha pelo pescoço e deu um tapa em seu rosto. Os policiais foram até a casa do homem, que também tem 24 anos, e ele confirmou ter dado uma chinelada na adolescente, mas negou o assédio.

Além de acionar o Conselho Tutelar, os policiais encaminharam os três à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...