VÍDEO: Adolescente é perseguida e estuprada a caminho da escola em Joinville nesta terça

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (27) e suspeito fugiu para uma região de mata na zona Norte da cidade

Uma adolescente de 15 anos foi perseguida e estuprada na manhã desta terça-feira (28) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, a caminho da escola. O crime aconteceu antes das 7h, no bairro Costa e Silva, zona Norte da cidade.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o homem perseguindo a adolescente – Foto: Reprodução/NDImagens de câmeras de monitoramento mostram o homem perseguindo a adolescente – Foto: Reprodução/ND

Câmeras de monitoramento da região flagraram o homem seguindo a adolescente. No relógio, as imagens apontam 6h30 e mostram ele, com um cobertor, andando atrás da garota na rua.

Uma testemunha que passava pelo local, próxima a uma ponte para pedestres nas ruas Promotor Ary Silveira de Souza e Vereador Conrado de Mira, ouviu os gritos de socorro, ajudou a adolescente e acionou a polícia. O homem fugiu para uma região de mata e ainda não foi localizado.

Imagens flagraram a perseguição às 6h30 na zona Norte da cidade – Vídeo: Reprodução/ND

De acordo com a Polícia Militar, ela contou que foi abusada sexualmente e deu as características do agressor. Ele estava usando uma bermuda, tênis com detalhes brancos e tem cerca de 1,80 metros. Ela contou, ainda, que foi atravessar a ponte e, neste momento, o homem a agarrou.

A adolescente foi encaminhada ao hospital para realizar todos os exames e procedimentos médicos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...