Adolescente é flagrada trabalhando em boate às margens de rodovia em SC

Polícia Militar prendeu os gerentes de estabelecimento em Descanso, no Extremo-Oeste do Estado

Uma adolescente de 16 anos foi flagrada pela PM (Polícia Militar) trabalhando em uma boate às margens da BR-282, na madrugada desta terça-feira (28), no município de Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. 

Adolescente foi flagrada pelos policiais militares – Foto: Ilustrativa/Internet/NDAdolescente foi flagrada pelos policiais militares – Foto: Ilustrativa/Internet/ND

Segundo a PM, ela foi localizada durante ações de repreensão ao tráfico de entorpecentes, realizada na Operação Narcos, que foi realizada na boate. Conforme a polícia, o crime se enquadra como corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-lo.

A adolescente relatou aos policiais que há cerca de 7 dias está trabalhando no local. Ela ainda contou que o dono da boate foi buscá-la em Dionísio Cerqueira para trabalhar.

O proprietário não estava no local, porém um homem e uma mulher que eram os responsáveis pela gerência foram presos. O Conselho Tutelar foi acionado para dar os encaminhamentos para a adolescente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...