Adolescente grávida é enforcada e esfaqueada em Coronel Freitas

Suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 23 anos

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte do seu companheiro, um homem de 23 anos, na noite desta quinta-feira (10), por volta das 23h30. A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) na linha Simões Lopes, no interior de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.

Dois facões foram apreendidos pela polícia – Foto: PM/NDDois facões foram apreendidos pela polícia – Foto: PM/ND

Segundo a PM, a vítima relatou que mora na casa da sogra há cerca de nove meses e havia descoberto que estava grávida há três dias. Ela disse ainda que havia voltado de um churrasco com seu companheiro e estava dobrando roupas, momento em que as agressões começaram. Além de ser xingada, a adolescente teve seus cabelos puxados e foi arrastada até a sala. Já na sala, informou que foi enforcada, esfaqueada e ameaçada de morte.

No entanto, conseguiu fugir e pedir ajuda. O suspeito foi contido por vizinhos até a chegada da polícia. De acordo com a vítima, ela apenas não morreu porque foi abrigada na casa de sua avó. Os facões foram apreendidos com marcas de sangue. O Conselho Tutelar foi acionado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...