Adolescente morre ao pular de prédio para fugir da polícia em Blumenau

Abordagem da PM ocorreu em um condomínio na rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, na quarta-feira (11)

Um adolescente de 15 anos morreu na quarta-feira (10) ao pular de um prédio para fugir de uma operação policial em Blumenau. O caso aconteceu por volta das 19h, na rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso.

Segundo o tenente-coronel Jefferson Schmidt, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, o garoto e mais um homem de 19 anos foram flagrados vendendo drogas próximo à entrada de um condomínio.

Ao avistarem a guarnição, os dois teriam entrado em um apartamento, onde ocorreu uma busca. Lá, de acordo com a PM, os dois foram algemados e colocados sentados no chão.

Porém, nesse momento o adolescente teria conseguido se levantar, ido em direção à janela e pulado do terceiro. Ele chegou a ser atendido pelo Samu e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu.

Leia também:

A abordagem será investigada pelas polícias Civil e Militar. Imagens feitas pelas câmeras nos uniformes dos PMs e também com celular foram recolhidas e serão anexadas ao processo de apuração, garante Schmidt.

O segundo envolvido na abordagem, o homem de 19 anos, foi levado à Central de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com ele e o garoto que morreu a PM encontrou 450 gramas de maconha, 166 comprimidos de ecstasy, dois gramas de crack, dois gramas de cocaína, balança de precisão, além de R$ 1.363.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...